Saturday, March 7, 2009

Justice Tour, Tom Morello


Tom Morello, dos Rage Against the Machine e do seu projecto The Nightwatchman, levará a Justice Tour para Los Angeles, São Francisco e Seattle no final de março. Os concertos terão preços populares de U$15 para cada um e trará uma variedade de convidados especiais, incluindo Slash, Serj Tankian, Corey Taylor dos Slipknot, Steve Earle, Kim Thayil e Ben Shepherd dos Soundgarden, Mark Arm dos Mudhoney, Boots Rileu dos The Coup, Wayne Kramer dos MC5, Shooter Jennings e mais. Esses músicos irão apresentar-se em sets individuais, assim como em parcerias únicas e exclusivas com as outras atracções.

Enquanto mais e mais americanos estão a ser empurrados para a pobreza e para a falta de moradia pelo comportamento inescrupuloso de executivos, a Justice Tour espera ser parte de uma operação de emergência para pessoas, não para os bancos. Cem por cento dos lucros da Justice Tour beneficiarão a defesa dos sem-tecto, grupos de apoio e os artistas da tour também participarão activamente no trabalho voluntário com algumasorganizações. Os parceiros da comunidade para os concertos são a New Horizon em Seattle, Project Open Hand em São Francisco e PATH em Los Angeles.

“O modelo da Justice Tour é simples”, disse Morello. “Alimenta o pobre. Luta contra o poder. Cai no rock. Estou muito animado a fazer isso e a tocar com os meus bons amigos nas várias paragens da tour. Estou igualmente animado porque esses artistas estarão arregaçando as mangas para ajudar a aliviar a fome e a falta de moradia nesta época difícil”. Morello também disse: “É muito importante para mim manter os preços super baratos para que todos possam aproveitar esses concertos muito especiais”.
A Justice Tour passada contou com organizações de justiça social importantes e apresentações inesquecíveis com convidados especiais, como Perry Farrell e Dave Navarro dos Jane’s Addiction, Slash, Flea, Maynard James Keenan dos Tool, Sen Dog dos Cypress Hill, Pete Yorn, Shooter Jennings, Mike Einzinger dos Incubus e muitos outros.


Datas da Justice Tour:

24 de Março - Seattle, WA - Crocodile Café
Convidados incluem: Steve Earle, Kim Thayil, Ben Shepherd, Mark Arm, Wayne Kramer, Boots Riley e mais.
Comunidade Parceira: New Horizons Ministries

26 de Março - São Francisco, CA - Great American Music Hall
Convidados incluem: Corey Taylor, Steve Earle, Boots Riley, Wayne Kramer e mais.
Comunidade Parceira: Project Open Hand

28 de Março - Los Angeles, CA - Henry Fonda Theater
Convidados incluem: Slash, Serj Tankian, Corey Taylor, Shooter Jennings, Boots Riley, Wayne Kramer e mais.
Community Partner: PATH (People Assisting the Homeless)

1 comment:

Anonymous said...

Vamos? *.*