Sunday, October 14, 2007

Mensagem de Serj Tankian


Serj Tankian dos System of a Down invoca o mundo espiritual para ajudá-lo com seu futuro álbum a solo, “Elect the Dead”.
“Eu ouvi algumas interpretações realmente óptimas do que ‘Elect the Dead’ poderia significar”, disse à Rock Sound. “Uma é que não há nenhum ser vivente em quem valha a pena votar, então vamos trazer John F. Kennedy de volta! Uma outra é que as vítimas da nossa civilização deveriam ser as que votarão nos nossos próximos líderes. Noutras palavras, as pessoas que sofreram nas nossas guerras, pessoas que são vítimas do sistema, deveriam votar no próximo presidente. Mas para mim, a sabedoria não reside no mundo material, mas no mundo do além. É isso que precisamos explorar para eleger os líderes ou, num sentido mais revolucionário, livrar - nos de todos os líderes completamente e criar um novo sistema ou nenhum sistema”.

Uma faixa do novo álbum aparentemente veio da mesma fonte sobrenatural.
“‘Baby’ literalmente veio a mim num sonho. A vibração e a melodia veio até mim num sonho. Para mim, essa é a prova suprema de que a música não pertence a nós, ela vem do universo através de nós. Na melhor das hipóteses, nós somos apresentadores hábeis”.

No comments: