Sunday, April 19, 2009

Guano Apes em Braga


Guano Apes estão confirmados para o Enterro da Gata 2009. A banda alemã que já tem um concerto agendado para o festival Marés Vivas em Julho, não actuava em Portugal desde 2004, altura em que actuaram no mesmo Marés Vivas.
Apes actuam no segundo dia do Enterro, a 10 de Maio, Domingo. O concerto em Braga é o primeiro desta tour de regresso intitulada “Summer Road Rage Tour”, que tem, para já, treze datas marcadas pela Europa.
Os Guano Apes são uma banda de rock alternativo criada em 1993 por Henning Rümenapp (guitarrista), Dennis Poschwatta (baterista) e Stefan Ude (baixista), juntando-se mais tarde a energética vocalista Sandra Nasic.
O primeiro álbum “Proud Like a God” saiu com grande sucesso em 1997, seguindo lhe “Don´t Give Me Names” em 2000 e “Walking On a Thin Line” em 2003.
Com sucessos como "Big In Japan”, "Open Your Eyes" ou “You Can't Stop Me”, lançaram ainda os álbuns de compilações Planet Of The Apes, em 2004 e Lost (T)apes em 2006.

2 comments:

Inês Espojeira said...

Guanooooo Aaaaaapes!! :D

Toma uma bolachinha senhor Topes #

Punk said...

Xiiiiiiiiii

To 3,14... Guano Apes são tão fraquinhos... xiiiiii vais ver sempre que o refrão for mais pesadito ela a virar o mic pró público... ah leva um martelo, que pregos não vão faltar!

;)

Anda mas é prá vila beber uns tintos e ouvir tool...